Sensações Virtuais

segunda-feira, agosto 06, 2007

O sexo vendeu....



Na passado dia 27 de Julho as Sensações Periódicas tiveram como tema o sexo comercial. Todos sabemos que o sexo (se) vende mas raramente temos oportunidade de falar sobre o tema mais abertamente.


Para nos falar sobre sexo comercial, tivemos a presença de Paula Lee, amante profissional, que nos revelou um pouco sobre o mundo da prostituição, do como é vender o corpo, o que procuram aqueles e aquelas que compram sexo. Paula Lee é também autora do livro "Alugo meu corpo"http://alugomeucorpo.com/. Neste livro revela-nos um pouco mais sobre a sua vivência enquanto prostituta.


Tivemos ainda a presença de Paulo Négrier da Cunha, um dos sócios do projecto http://www.nywy.eu/, uma loja gourmet de produtos sensuais. O Paulo falou-nos sobre os produtos mais procurados para as artes do sexo, e não ficámos surpreendidos por saber que o público feminino procura, cada vez mais, acessórios, óleos de massagem, brinquedos... toda uma gama de produtos eróticos que estimulam a imaginação.

A conversa foi animada e com a promessa de próximas sensações darem palavra aos prazeres da alma e do coração, colocando em stand by os prazeres da carne.... curiosos?
Image Hosted by ImageShack.us